sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ai vem o Luiz Gabriel !!!

Oi gente!
Esta semana esperei até hoje para postar porque o ultrassom morfológico foi ontem!!!
Queria deixar esta semana com um post especial...
Adivinhe qual foi a primeira coisa que vimos no exame: que é um garotinho! Tem a boquinha da mamãe e o nariz do papai!

Sempre ficava chateada com as pessoas que insistiam em dizer que sabiam o sexo do bebê colocando suas "opiniões" de forma a demonstrar uma suposta desvantagem!
Detestava isso: "ah, mas será uma menina, tenho certeza, vocês estão ferrados! hahaha". E daí se fosse uma menina? Qual o problema?! Haveria meninos se não houvesse meninas no mundo?! Que comentário mais machista e ridículo! É lógico que estou feliz com meu bebê, e se fosse uma garotinha estaria tão feliz quanto!

Mas agora isso se foi! Vamos mudar de assunto, já desabafei!
Brinquei com minha mãe dizendo que já até posso ver os dois netinhos dela correndo pela casa e fazendo arte juntos, cortando as flores dela, caindo e ralando joelhos, pegando jabuticaba... Ela e meu pai estão muito felizes!
Meu pai que não costuma dar muita atenção a certas coisas, viu toda a gravação do ultrassom que levamos para casa (cerca de 30 minutos!) com o maior interesse e fazendo comentários do tipo: "tadinho, tão piquitinho e todo mundo já filmando!", "será que esse negócio não faz mal pra ele?!". Enfim, foi muito legal! Uma experiência divina!
Estou aliviada por saber que está tudo bem com ele e que ele está perfeitinho!

Um detalhe: fiquei impressionada com o que a tecnologia oferece! Foi possível ver dentro do cérebro do Luiz Gabriel, dentro do coraçãozinho e muitos outros detalhes que nem imaginava ser possível de se ver. Realmente impressionante!

Tentei capturar do vídeo uma imagem mas não deu certo do jeito que fiz... Sorry...

Beijos e excelente final de semana!