sexta-feira, 5 de junho de 2009

Não foi abandono não... Foi falta de tempo mesmo...


Oi gentem! Fiquei meio que 'fora do ar' por um período mas estou de volta!


Amanhã completo 29 semanas de gestação! Só falta 10 semanas!

Devem estar pensando: e daí? Daí que quero refletir sobre o tempo...

Como pode algo que está demorando tanto para mim, ser ao mesmo tempo tão rápido para os outros?

É o que está acontecendo com a gestação... Para mim parece que o tempo não passa!

E quando encontro pessoas que não vejo há um tempinho, simplesmente me dizem: 'nossa! que barrigão! Parece que foi ontem que te vi sem barriga alguma'... E por aí vai...


Ou seja, nossa percepção do tempo depende do que esperamos que ocorra com o tempo, como a gestação por exemplo...

Nunca gostei em minha vida de perder tempo, sempre me cobrei demais por isso, não que eu não sinta uma preguicinha de vez em quando ou que nunca tenha deixado algo pra fazer com o prazo estourando, mas minha cobrança interna é mais dura que o FMI...

E agora me sinto nas mãos do tempo, sem nada a fazer, senão pacientemente esperar...

E o Luiz Gabriel às vezes me parece ansioso também: o modo como se estica dentro de mim me faz pensar no quanto a posição em que se encontra tá ficando chata...

Mas enfim, cheguei a conclusão de que isso é uma lição pra mim. Nem tudo posso e devo controlar, devo esperar o tempo dos outros para que a vida corra naturalmente, e se o Luiz Gabriel ainda não tá prontinho pra vir pra esse mundo, eu que me vire com a minha impaciência!
Mudando de assunto: Meus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos dos falecidos no acidente do vôo AF447. Pessoal, fé em Deus! Momentos como esse são difíceis e Ele sempre está ao nosso lado, viu? E emissoras de TV: parem de cutucar a ferida dos que sofrem a perda de entes queridos! O direito de imprensa não tem nada a ver com a palhaçada que estão fazendo!


Beijos a todos!