terça-feira, 16 de junho de 2009

E a cegonha vem aí!


Então gente, aí vou eu me encontrar com a tal da cegonha... Agora só faltam 10 semanas!
Essa história do parto começou a me preocupar... Essa semana li um fórum sobre a dor do parto e o que mais vi foram mães dizendo que dói sim mas que o resultado compensa... Fala se isso não é pra no mínimo preocupar as de primeira viagem como eu...
Confio na natureza que Deus criou e em minha força de vontade para superar os meus medos, mas vou mentir se disser que esse momento não me assusta...
Mudando de assunto, o bercinho já tá montado! Todo branquinho, uma fofura!
Essa semana as roupinhas, já lavadas e passadas, foram guardadas no guarda roupas dele!
Aos poucos estamos nos preparando para a tão esperada chegada do Luiz Gabriel.
Aliás, ele agora tá se revirando todo dentro de mim, é algo divino isso sabe? A cada dia gosto mais dele e me importo mais com ele! No começo era meio estranho, não era muito concreto, sabe?
Cheguei a ter medo de ser uma mãe desnaturada, pois não sentia aquele amor profundo que a gente percebe até em fotografia de mulher grávida...
Mas percebi que a natureza se encarrega disso e que é gradual também, afinal, como eu que fui educada para evitar gravidez para não me "ferrar" a vida toda, de repente poderia curtir o momento e achar isso o máximo?! É claro que não poderia ser assim tão fácil!
Enfim, não é só o corpo que muda, sabe?! Aliás, assim como o corpo, a mente e o espírito mudam gradualmente, para que o bebê ao vir ao mundo, o encontre esperando por ele!
Então meu bebê, não tenha pressa, que a gente ainda tá se organizando aqui fora!

Essa semana tenho umas mensagens especiais:

Mãe, obrigada por toda a força que tem me dado!

Amor, você não imagina como seu apoio é importante e me tranquiliza!

Ana, sinto muitíssimo por seu pai, espero que ele encontre no infinito de Deus muita paz e tranquilidade para continuar olhando por sua família. Peço também a Deus que proporcione a quem ficou por aqui conforto para permitir que o tempo passe e com ele a poeira da dor baixe deixando espaço e luz somente para as boas recordações e saudade!

Boa semana e até breve!